Lua de Mel – Tags de Mala Personalizadas

Há quem diga que a melhor parte do casamento é a lua de mel, quando toda a tensão dos preparativos se dilui com o “sim”, celebrado junto da família e dos amigos, e os noivos embarcam para os dias mais românticos e apaixonados da história.

Lua de Mel - Tags de Mala Personalizadas

Tags de Mala para Lua de Mel

Sua viagem de lua de mel, cuidadosamente planejada e ansiosamente aguardada, merece ser perfeita, concorda? Com todos os mimos que tem direito! E, para deixá-la ainda mais personalizada e exclusiva, que tal encomendar tags de mala feitas especialmente para você? Além de identificar a bagagem, elas serão uma lembrancinha fofa que guardará memórias de dias inesquecíveis.

Se você gostou da ideia e quer ver exemplos de tags de mala feitas lua de mel, dá uma olhadinha nas fotos abaixo:

Lua de Mel | Tags de MalaFoto: Quem Casa Quer

Tem tag de “Projeto Lua de Mel”, com tema praia, com tema neve, com gaivota e barquinhos (acho fofa!), com desenhos de avião e também com estilo cartoon (veja abaixo):

Lua de Mel | Tags de MalaFoto: Quem Casa Quer

Usar as tags de mala é bem simples: basta prendê-las à bagagem usando a cordinha de silicone. Você pode colocar uma tag em cada mala ou várias numa mala só, para decorar. Independente do tipo de viagem que você fizer (avião, trem, navio), as tags ficam lindas e são muito úteis para identificar seus pertences.

Os modelos acima de tags de mala para lua de mel você encontra na Quem Casa Quer. Elas podem ou não ter os nomes dos noivos e, segundo a loja, o prazo de produção é de 5 dias úteis. A entrega é feita pelos Correios e varia de acordo com a cidade e a forma de envio escolhida (PAC ou Sedex) – dá para calcular o prazo de entrega informando o CEP no carrinho de compras, quando estiver fazendo seu pedido.

Para ver todos os modelos de tags de mala para lua de mel da Quem Casa Quer, é só clicar aqui.

2 ideias sobre “Lua de Mel – Tags de Mala Personalizadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *