Placas para anunciar a entrada da noiva no casamento

Plaquinhas para casamento deixam a cerimônia única e especial. Saiba mais sobre elas abaixo.

Plaquinhas para Casamento

Plaquinhas para Casamento

Sem dúvidas, um dos momentos mais aguardados de um casamento é a entrada da noiva. Enquanto uns ficam obcecados por serem os primeiros a darem uma olhada no cabelo e maquiagem escolhidos por ela, outros apenas tentam conter as lágrimas por tamanha emoção.

Plaquinhas para Casamento

Então, nada mais interessante do que aumentar as expectativas dos convidados. E uma das formas mais utilizadas para isso, atualmente, são as plaquinhas para casamento anunciando a entrada da noiva. Das mais tradicionais, àquelas mais brincalhonas, o modo de anunciar a chegada do momento tão esperado pode ser ainda mais lindo.

Tradicionalmente, pajens e daminhas entram logo antes da noiva. Tê-los carregando as plaquinhas para casamento dá um charme todo especial à sua cerimônia.

Plaquinhas para Casamento

Desde o tradicional “Lá vem a noiva” até o alerta ao noivo “Não foge, ela está linda!”, as plaquinhas para casamento acabam se tornando uma atração à parte, especialmente quando personalizadas. Outras ideias de frase são “Lá vem a noiva e ela está linda”, “Lá vem sua garota”, “Ela está vindo” e “Lá vem o amor da sua vida”.

E, se não parecer suficiente, você ainda pode fazer uma plaquinha frente e verso, com uma mensagem para a saída do casamento. As mais comumente encomendadas são, nessa ordem, “felizes para sempre”, “enfim casados”, “recém-casados” e “nosso final feliz”. Mas, claro, você pode criar uma frase diferente, com a cara do casal.

 Plaquinhas para Casamento

Para não deixar o noivo fora da brincadeira, há quem também faça questão de plaquinhas para casamento para eles. Nelas, as frases mais usadas são “Ele está vindo” e “Lá vem o amor da vida dela”.

As plaquinhas para casamento também ficam muito legais nos ensaios fotográficos. Aí, o casal tem liberdade para bolar frases diferentes e divertidas. Mas, se você estiver precisando de inspiração, aqui vão algumas ideias: “Nosso final feliz”, “Pode beijar a noiva”, “Ele pediu e ela aceitou”, “Eu roubei o coração dela” e “Eu roubei o sobrenome dele”, “Sr. e Sra.” e “Lua de mel, aí vamos nós!”.

Plaquinhas para Casamento

No site da Quem Casa Quer, você pode escolher entre uma variedade de modelos e personalizar suas plaquinhas para casamento do seu jeito. Para conhecer melhor os produtos, é só clicar aqui.