Casamento Preta Gil e Rodrigo Godoy

O casamento Preta Gil e Rodrigo Godoy finalmente aconteceu e, na última noite, só se falava dele! Com a mídia em cima e as redes sociais bombando, as noivas de plantão puderam acompanhar em detalhes o desenrolar do casamento com maior publicidade do ano, que, de tão badalado, até reality show ganhou (foram 12 episódios que você pode assistir clicando aqui).

Casamento Preta Gil e Rodrigo Godoy - InfográficoInfográfico do Casamento Preta Gil e Rodrigo Godoy

Quer saber o que rolou? Bem, prepare-se para uma chuva de números expressivos. Foram 12 horas de festa, com 700 convidados, 56 padrinhos (28 casais, 14 da noiva e 14 do noivo), uma orquestra com 16 vozes, 200 mil reais gastos em flores (entre elas, 7 mil rosas brancas e 4 mil pétalas de orquídeas), 14 lustres de cristal Baccarat, 27 pratos servidos por 115 garçons, 400 garrafas de Veuve Clicquot, 2400 docinhos, 8 andares de bolo red velvet com recheio de framboesa e chocolate branco e 1 food truck servindo acarajé.

Segundo a revista Veja, se você fosse reproduzir um casamento semelhante ao de Preta e Godoy, desembolsaria algo em torno de 2 milhões de reais. Alguns consideram o casamento Preta Gil e Rodrigo Godoy uma ostentação descabida. Outros defendem o sonho da noiva e são só elogios para o bom gosto e o estilo clássico do casamento. E você? O que acha disso tudo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *