9 Plaquinhas para casamento mais vendidas da Quem Casa Quer

plaquinhaSeja para decorar ou para divertir, as plaquinhas para casamento já são itens quase indispensáveis. Para ajudar aqueles casais que ainda estão em dúvida sobre qual modelo escolher e como utilizar, a Quem Casa Quer fez um ranking das plaquinhas mais vendidas.

Plaquinhas para Casamento

1. Placas para foto – Internet

Em tempos de selfies, hashtags e postagens, as plaquinhas para casamento divertidas, com tema “Internet” são sucesso instantâneo. Elas podem ficar expostas em um lugar próprio para os convidados tirarem fotos, principalmente se o casamento contar com algum tipo de cabine de fotos, ou espalhadas pelas mesas dos convidados.

Para comprar o kit, com 4 plaquinhas, é só clicar aqui.

Plaquinhas para Casamento

2. Placas para foto – Convidados

O kit de plaquinhas para casamento “Convidados” traz quatro itens que imitam balõezinhos de fala, como em histórias em quadrinhos. Cada plaquinha tem uma frase para tornar as fotos ainda mais divertidas. Assim como as plaquinhas “Internet”, elas podem ser espalhadas pela festa ou expostas em um local específico.

Para comprar o kit, com 4 plaquinhas, é só clicar aqui.

Plaquinhas para Casamento

3. Placas para foto – Amigos do Noivo

Os amigos do noivo também adoram fazer uma bagunça e as plaquinhas de foto Amigos do Noivo, costumam ser muito procuradas – especialmente por conta do tema “bebedeira”. São quatro plaquinhas divertidas para casamento, para animar as fotos e os convidados.

Para comprar o kit, com 4 plaquinhas, é só clicar aqui.

Plaquinhas para Casamento

4. Plaquinha “Reservado”

Já falamos sobre a importância de reservar a mesa dos noivos (ainda não leu? clique aqui) e as noivas entenderam o recado. As plaquinhas de reservado podem ser encomendadas em uma das 10 linhas diferentes, presentes na Quem Casa Quer, podendo criar um padrão com os demais produtos do casamento.

Para comprar o par de plaquinhas, clique aqui.

Plaquinhas para Casamento - Reservar Mesa

5. Placas para foto – Noivos

Não são só os convidados que podem se divertir. Os recém-casados também gostam de tirar fotos descoladas, antes e durante o casamento. As plaquinhas divertidas para os noivos, em dois modelos diferentes, podem ser usadas tanto no dia do casamento, quanto nos ensaios e festa de noivado.

Para comprar o modelo 1, clique aqui.

Para comprar o modelo 2, clique aqui.

Plaquinhas para Casamento

Plaquinhas para Casamento6. Placa “Lá vem a noiva”

Se você ainda não conhece a placa “Lá vem a noiva”, deveria! – e nós falamos sobre ela aqui. Daminhas e pajens anunciam a entrada da noiva com uma plaquinha divertida, em uma das 10 diferentes linhas de produtos da Quem Casa Quer. Você pode escolher entre a placa tradicional, com a frase “Lá vem a noiva”, uma plaquinha mais completa, com uma frase no verso para o momento da saída do casal ou mesmo uma frase personalizada (essa opção está disponível em algumas das linhas de produtos).

Para comprar sua plaquinha “Lá vem a noiva”, clique aqui.

Plaquinhas para Casamento

7. Placas de banheiro

As placas de banheiro são bastante vendidas para aos casais que farão uma recepção para seus convidados. Elas servem para indicar aos convidados a entrada dos banheiros e se aquele é um banheiro Feminino ou Masculino. Essas plaquinhas para casamento também são vendidas de acordo com as linhas de produto da Quem Casa Quer.

Para escolher o modelo e encomendar seu par de placas de banheiro, clique aqui.

Plaquinhas para Banheiro

8. Placa de cadeira

Um charme exta ao casamento são as placas de cadeira. Além de reservar a mesa, o casal pode optar por reservar, também, as cadeiras, identificando-as com um par de plaquinhas que se complementam. “Enfim Casados”, “Amor Perfeito”, “Sr. E Sra.” ou, para os mais engraçadinhos “Game Over”, são algumas das opções disponíveis para o produto.

Compre as suas placas de cadeira, clicando aqui.

Plaquinhas para Casamento - Cadeiras

9. Placa hashtag Instagram

Um dos mais novos produtos da Quem Casa Quer, as plaquinhas Instagram farão seu casamento bombar nas redes sociais. Para ajudar o casal a encontrar as fotos que os convidados tiraram da cerimônia, uma boa ideia é criar uma hashtag e pedir para que eles a utilizem ao postarem nas redes sociais. Os cartões servem para informar os convidados da hashtag, de forma simples e decorativa.

Para comprar a sua placa hashtag Instagram, clique aqui.

Plaquinhas para Casamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *